BBBobagem: descontração descontrutiva!
Algo que me incomoda na mídia, principalmente se tratando de aspectos hodiernos, é a especulação da bobagem. "Especulação da bobagem?" , devem estar se perguntando. E eu respondo, SIM, o desnecessário se materializa de forma cada vez mais concreta na televisão brasileira, movendo-nos a acompanhar, sedentos por fantasias da vida real e momentos de descontração desconstrutiva.
O reality show brasileiro Big Brother Brasil que está em sua nona edição, repete mais uma vez a trama de um conjunto de participantes confinados à beira de um ataque de nervos (tenho certeza de que não preciso nem especular mais sobre o programa em si). E incrivelmente é visível uma continuidade no que se trata de patamares de audiência. O acompanhamento fiel de grande parte da população telespectadora brasileira é mantido ano a ano, edição à edição.
Confesso que já acompanhei algumas edições, não assiduamente, porém me mantinha a par das situações ocoridas dentro da "casa mais vigiada do Brasil". Mas sabem o que significa "a hora do despertar?", pois é, pra mim ela aconteceu. É como uma infratora que se redime de seus atos libidinosos e pecaminosos e encontra uma saída. Exagero? Não, realismo.
Bom, talvez um dia eu consiga "angariar" mais fiéis à minha causa, embora seja difícil a luta contra o grande Globo que gira e gira angariando também mais seguidores e mais força a cada episódio de sua grande trama.
4 comentários:
A "programação" da tv tem os telespectadores que merece. Esse programa só serve para alienar o povo e esconder as realidades que deveriam, realmente, preocupar nossas mentes.
Belo texto
Com certeza! Realmente Não passa de uma BBBobagem!
Milleninha adorei esse seu título!
:)
Pense numa besteira que é esse BBBobagem! Não vejo em nenhum aspecto, alguma vantagem ou apredizado que possamos utilizar no cotidiano, assistindo esse programa tão vago!
Só serve para iludir os telespctadores e dar mais riqueza a Globo. Então, vamos valorizar sempre nosso senso crítico!
abraçO
seus textos estao mt bons! discordo de algumas opinioes mas admiro como vc sustenta a sua...
parabens pelo blog
Postar um comentário