quinta-feira, 13 de novembro de 2008

oPINO daqui!


O Pino é o ponto culminante; o ponto mais alto a que chega o Sol...o AUGE!




Pra iniciar a minha jornada "bloguista", se é que essa palavra existe de fato (risos)...

(penso eu que seja só mais um dos meus neologismos), prefiro mostrar o que planejo para escrever aqui ao longo dos dias.
Desejo que conste aqui o meu dia-a-dia, mas não de uma forma comum...colocarei aqui um misto do que vivencio com um pouco do que desejo para o meu cotidiano. Citarei também as minhas opiniões acerca dos fatos que inevitavelmente transpassarão minha vida.
Utilizarei daquilo que faço para notificar aqueles que por ventura acessarão este itinerário, sobre aquilo que vejo e penso em torno dos acontecimentos.
Desde já obrigada pela atenção!
Millena Sousa

7 comentários:

Sidney Andrade 13 de novembro de 2008 às 11:29  

aew melanezeeenha
vai bombar, wull \o/

Unknown 13 de novembro de 2008 às 17:22  

Vou ler cada palavra com imenso prazer e admiração! Adorei a inauguração viu??
Ráh!!!
=****

Ágda Cristina 20 de janeiro de 2009 às 05:19  

Muitooo bom!
hehe

Unknown 20 de janeiro de 2009 às 05:28  

Milena... ta ótimo, ficou muito legal, não sabia que você era tão boa com as palavras. Parabéns e continue assim. beijos e abraços, admiro você!

Arthur Lopes 20 de janeiro de 2009 às 06:04  

Gorda da minha vida, sua culpa...eu tenho um blog agora tambem por sua causa! hhehe!
alguem tem que acreditar na gente ne? =p

bjoo te amo!

e sucesso com 'o PINO!'

Unknown 20 de janeiro de 2009 às 06:23  

Eita talento q nao acaba mais ne???
ta otimo Mih!!!
boa sorte!!!
tow ctg...

LUCIANO-VIVA 22 de janeiro de 2009 às 15:41  

vou ficar sempre de olho nas novidades!
te admiro bastante!

um bjãO!
vamos comentar até umas horas
:*